Especificações Técnicas

Conheça as características e o processo envolvido na produção do material, para qua possa adquirir exatamente o material desejado.

 

Caracteristicas Técnicas
MATERIAL Vinil Adesivo PVC. Bases disponíveis: Branca, Transparente, Prata Cromado e Ouro Cromado.
IMPRESSÃO DIGITAL Resolução 1440dpi. Na impressão, utilizamos apenas tintas padrão CMYK (“Não há limite” de cores a ser composta). Para a impressão digital, não é possível a utilização de cores Pantone® nem a utilização de tintas especiais, como prata, dourado ou luminescentes. As cores especiais serão convertidas automaticamente para CMYK. Os impressos poderão apresentar variação de intensidade e tonalidade das cores, em relação ao monitor ou à prova impressa, também em relação às reimpressões, ou seja, poderá ocorrer variação de tonalidade entre adesivos do mesmo lote. A variação nas tonalidades geralmente é de 10%. NÃO GARANTIMOS FIDELIDADE DE CORES EM NENHUMA HIPÓTESE.
RESINA A resina flexível fica com espessura média de 1,0  milímetros.
INDICAÇÃO Este tipo de material pode ser utilizado, em superfícies com a base lisa. Não são indicados para superfícies cilíndricas.
RECOMENDAÇÃO A superfície onde será aplicado o adesivo deve estar devida limpa livre de qualquer impureza, tal como oleosidade e poeira. Sugerimos como limpeza final a utilização de álcool isopropílico. ATENÇÃO: Não recomendamos a aplicação em superfícies rugosas (revestimentos tipo casca de laranja), este tipo de superfícies compromete a aderência e ancoragem do adesivo.
FORNECIMENTO A partir da quantidade mínima de 30 adesivos, sendo que o valor é obtido de acordo com o formato do adesivo. Os adesivos são fornecidos em cartelas.
GARANTIAS Tipo de cola do adesivo: Permanente, com ancoragem final após 72h Resistência térmica do adesivo: Até 50°graus centígrados Resistência ás intempéries: Uso externo de 2 a 3 anos. Uso interno o tempo é indeterminado, desde que se siga os devidos cuidados de limpeza e conservação.
TIPO DE CORTE
ACABAMENTO Variação de 1mm no corte é considerado normal para este produto. Textos muito próximos ao corte poderão ser cortados. Fundos sem sangria resultarão em filetes brancos. A linha de corte deverá estar no mínimo 2mm de distância do texto.
SIMPLES Linha que ao longo do percurso perimetral não contenha desvios complexos. Exemplo: Redondos, Quadrados ou Retangulares sempre com cantos arredondados.
ESPECIAL Compreende-se como corte especial, a linha que ao longo do percurso perimetral do adesivo contenha desvios irregulares. NOTA IMPORTANTE: Deve-se suavizar toda e qualquer interrupção aguda do percurso, faz-se isso por arredondar ou criar leves curvaturas no perímetro da linha de corte. É necessária esta configuração no recorte para a migração da resinada aplicada.
Loading...
Loading...